Exibindo categoria: **LANÇAMENTOS**


Vitor e Cadu – Camisa Rosa (Part. Durval e Davi)
por Modão MS
Baixar Vitor e Cadu e Durval e Davi Camisa Rosa – Lançamento 2020 – Vitor e Cadu – Camisa Rosa (Part. Durval e Davi) Vitor e Cadu – Camisa Rosa (Part. Durval e Davi) (Mauricio Mello) Tô sentindo falta de você aqui Quando me levanto quando vou dormir Ta fazendo frio de baixo do edredom...
Pedro Paulo e Alex – Doendo pra Carai
por Modão MS
Baixar Pedro Paulo e Alex Doendo pra Carai – Lançamento 2020 – Pedro Paulo e Alex – Doendo pra Carai Pedro Paulo e Alex – Doendo pra Carai (Gabriel Vittor / Rodolfo Alessi / Henrique Tranquero / Dom Vittor) Ai quem me dera se eu conseguisse dormir Com esse silêncio gritando na minha cabeça Com...
Wilson e Soraia – A Nossa Oração
por Modão MS
Baixar Wilson e Soraia A Nossa Oração – Lançamento 2020 – Wilson e Soraia – A Nossa Oração Wilson e Soraia – A Nossa Oração (lberto Testa (It 1) / Carole Sager (Bayer Carole) / David Walter Foster (Dave Foster) / Elio Cesari (I 1) (Tony Renis) – Vs. Wilson Esteja em meu olhar Me...
Júnior e Cézar – Devolve (Lançamento 2020)
por Modão MS
Baixar Júnior e Cézar Devolve – Lançamento 2020 – Júnior e Cézar – Devolve Júnior e Cézar – Devolve (Victor Marra / Wynnie Nogueira / Alex Alves / Matheus Xandy) Eu já sabia Desde o primeiro beijo Que o seu te amo Não seria por inteiro Se eu te pergunto Você não responde nada Só...
Thauana Prestes – Fogão de Lenha (Part. Valdeci)
por Modão MS
Baixar Thauana Prestes e Valdeci Fogão de Lenha – Lançamento 2020 – Thauana Prestes – Fogão de Lenha (Part. Valdeci) Thauana Prestes – Fogão de Lenha (Part. Valdeci) (Durval De Lima / N Carlos Colla / Mauricio Barroso Netto Duboc) Espere minha mãe estou voltando Que falta faz pra mim um beijo seu O orvalho...
Kleber e Kleberson – Do jeito que tá
por Modão MS
Baixar Kleber e Kleberson Do jeito que tá – Lançamento 2020 – Kleber e Kleberson – Do jeito que tá Kleber e Kleberson – Do jeito que tá (Kleberson) Foi, Foi tão linda a nossa história agora teve fim Te entreguei todo o resto de amor que havia em mim Ilusão, do jeito que tá...
Luan Santana – Asas
por Modão MS
Baixar Luan Santana Asas – Lançamento 2020 – Luan Santana – Asas Luan Santana – Asas (Matheus Aleixo) Desde que eu me entendo por gente Desenho você na cabeça Como eu poderia deixar escapar minha chance agora eu te achei Eu te conheci pelo cheiro pelo movimento do seu cabelo eu pude lembrar do seu...
Eduardo Costa – Voy a Olvidarte
por Modão MS
Baixar Eduardo Costa Voy a Olvidarte – Lançamento 2020 – Eduardo Costa – Voy a Olvidarte Eduardo Costa – Voy a Olvidarte (Julio Ramírez) Entiende que aunque quiera perdonarte No puedo, ya no sirvo para amarte Me golpeaste, me arrojaste y en el suelo me dejaste Y ahora pides que regrese como antes No me...
Padre Fábio de Melo – Quando o Sono Bater (Part. Luan Santana)
por Modão MS
Padre Fábio de Melo e Luan Santana Quando o Sono Bater – Lançamento 2020 – Padre Fábio de Melo – Quando o Sono Bater (Part. Luan Santana) Padre Fábio de Melo – Quando o Sono Bater (Part. Luan Santana) (Gabriel Cantini / João Gabriel / Marco Esteves / Rodrigo Melim) A porta aberta esperando um...
Hugo e Tiago – Sem Você
por Modão MS
Baixar Hugo e Tiago Sem Você – Lançamento 2020 – Hugo e Tiago – Sem Você Hugo e Tiago – Sem Você (Felipe Rodriguez / Gabriel nog)
Pedro Sanchez e Thiago – Mordeu o Arame
por Modão MS
Baixar Pedro Sanchez e Thiago Mordeu o Arame – Lançamento 2020 – Pedro Sanchez e Thiago – Mordeu o Arame Pedro Sanchez e Thiago – Mordeu o Arame (Jotta Lenon / Rodolffo Alessi / Léo Targino / Gabriel Vittor) Enchendo a boca por aí falando que tá bem Eu Tenho uma coisa só pra te...
Calcinha Preta – Um Degrau na Escada (Part. Gusttavo Lima)
por Modão MS
Calcinha Preta e Gusttavo Lima Um Degrau na Escada – Lançamento 2020 – Calcinha Preta – Um Degrau na Escada (Part. Gusttavo Lima) Calcinha Preta – Um Degrau na Escada (Part. Gusttavo Lima) (Zé Henrique / Sérgio Knust / Marcelão / Carlos Colla) Ainda estou sentindo falta de você Eu sei que não tem jeito...
Chitãozinho e Xororó – Nosso Terceiro Cachorro
por Modão MS
Chitãozinho e Xororó Nosso Terceiro Cachorro – Lançamento 2020 – Chitãozinho e Xororó – Nosso Terceiro Cachorro Chitãozinho e Xororó – Nosso Terceiro Cachorro (Durval de Lima / Udson Cadorini Silva / Jonario da Silva Carvalho / Estanislau Alex Torricelli / Vitor Cadorini) Eu não vejo o tempo passando Eu só vejo o amor aumentando...
Enzo Rabelo – Mamãe Mandou Dizer
por Modão MS
Enzo Rabelo Mamãe Mandou Dizer – Lançamento 2020 – Enzo Rabelo – Mamãe Mandou Dizer Enzo Rabelo – Mamãe Mandou Dizer (Ricardo Vismarck / Ronael / Murilo Huff / Henrique Castro / Elvis Elan) Agora faz todo sentido Tive que sofrer pra aprender Quando minha mãe falava Para de chorar de menino Tava me preparando...
Gusttavo Lima – Saudade Sua (Lançamento 2020)
por Modão MS
Baixar Gusttavo Lima Saudade Sua – Lançamento 2020 – Gusttavo Lima – Saudade Sua Gusttavo Lima – Saudade Sua (Thamara Castro / Édson Garcia / Felipe Marins / Paulinha Copetti / Luciano Lima) Morei um tempo no fundo do poço Só Deus sabe do meu sufoco O que eu penei pra te esquecer Achei que...
Zezé di Camargo e Luciano – Vai Dar Tudo Certo
por Modão MS
Baixar Zezé di Camargo e Luciano Vai Dar Tudo Certo – Lançamento 2020 – Zezé di Camargo e Luciano – Vai Dar Tudo Certo Zezé di Camargo e Luciano – Vai Dar Tudo Certo
Daniel – Tudo na Vida Passa (Lançamento 2020)
por Modão MS
Baixar Daniel Tudo na Vida Passa – Lançamento 2020 – Daniel – Tudo na Vida Passa Daniel – Tudo na Vida Passa (Mauro Santa Cecília / Andres Torres / Claudia Brant / Fonsi Luis) Um novo caminho uma oração Alguém que perde a razão tanta coisa a gente já sofreu uma despedida …uma vontade Afastar-se...
Gustavo Mioto – Anjos Não Tem Cópia
por Modão MS
Baixar Gustavo Mioto Anjos Não Tem Cópia – Lançamento 2020 – Gustavo Mioto – Anjos Não Tem Cópia Gustavo Mioto – Anjos Não Tem Cópia (Gustavo Mioto / Renan Valim) Levanta pro café Traz teu prato aqui Que horas você chega Com quem cê vai sair Vai arrumar o quarto é bom cê estudar isso...
Vitor e Cadu – Boca de Bobeira (Lançamento 2020)
por Modão MS
Baixar Vitor e Cadu Boca de Bobeira – Lançamento 2020 – Vitor e Cadu – Boca de Bobeira Vitor e Cadu – Boca de Bobeira (Mauricio Mello / Vitor Rodrigues) Por que você não vai de uma vez E arruma um jeito de me fazer raiva Quem sabe se eu te ver com outro alguém...
Alan e Aladim – Armadilha (Lançamento 2020)
por Modão MS
Baixar Alan e Aladim Armadilha (Lançamento 2020) – Alan e Aladim – Armadilha
Marcelinho de Lima – Desbeija (Part. César Menotti e Fabiano)
por Modão MS
Baixar Marcelinho de Lima Desbeija César Menotti e Fabiano – Lançamento 2020 – Marcelinho de Lima – Desbeija (Part. César Menotti e Fabiano) Marcelinho de Lima – Desbeija (Part. César Menotti e Fabiano) Até tinha volta Se não tivesse dado uma volta na cidade inteira Fazendo besteira Até tinha chance Se não tivesse dado uma...
Thiago Brava – Sarrame (Lançamento 2020)
por Modão MS
Baixar Thiago Brava Sarrame – Lançamento 2020 – Thiago Brava – Sarrame Thiago Brava – Sarrame (Vinícius Poeta / Bonnyek) E ela sabe que mexe com a minha mente Ela sabe que dança envolvente Fala que me ama, a gente se engana E vem brotar na minha cama E ela senta que é uma delícia...
Andreza – Esse gordinho é meu
por Modão MS
Baixar Andreza Esse gordinho é meu – Lançamento 2019 – Andreza – Esse gordinho é meu Andreza – Esse gordinho é meu (Carlos Pitty / Dino Marques / Ricardo Costa / Leo Santtos) Não fala mal, nada a ver Eu juro que não esperava isso de você Olha besteira que cê ta falando Eu tô...
Henrique e Diego – Tchau Tchau (Part. Dennis DJ)
por Modão MS
Baixar Henrique e Diego e Dennis DJ Tchau Tchau – Lançamento 2019 – Henrique e Diego – Tchau Tchau (Part. Dennis DJ) Henrique e Diego – Tchau Tchau (Part. Dennis DJ) (Davi Melo / Jujuba / Michael Wesley / Thiago Sette) O meu coração é grandão Mas não cabe mais você Minha cama é king...
Assista “Pena Não Ter Sido Eu”: o lindo clipe do cantor Dell Cavalini
por Modão MS
Assista “Pena Não Ter Sido Eu”: o lindo clipe do cantor Dell Cavalini – Pena Não Ter Sido Eu Dell Cavalini Sabe aquelas letras que falam sobre casamento, um amor perdido ou até mesmo o arrependimento em deixar escapar um grande amor, pois bem, cá estamos com mais uma linda canção de amor, misturada ao...
Gusttavo Lima – Quem Traiu Levou
por Modão MS
Baixar Gusttavo Lima Quem Traiu Levou – Lançamento 2019 – Gusttavo Lima – Quem Traiu Levou Gusttavo Lima – Quem Traiu Levou (Gusttavo Lima / Denner Ferrari / Felipe Goffi / Waléria Leão / Blener Maycom) Não to jogando praga Se tratando de amor Aqui se faz aqui se paga Vai preparando pra latada O...
Kelvin Araújo – Coraçãozinho
por Modão MS
Baixar Kelvin Araújo Coraçãozinho – Lançamento 2019 – Kelvin Araújo – Coraçãozinho Kelvin Araújo – Coraçãozinho (Victor Hugo / Jujuba) O que é que eu tô fazendo aqui Na sua cama outra vez Mesmo depois de descobrir Tudo que você me fez Quer saber, Perco o juízo quando estou com você E o que eu...
Carreiro e Capataz – Navalha
por Modão MS
Baixar Carreiro e Capataz Navalha – Lançamento 2019 – Carreiro e Capataz – Navalha Carreiro e Capataz – Navalha (Léo Targino / Rodolfo Alessi / Thales Belchior / Felipinho / Gustavo Protásio) O diacho de mundo pequeno que a gente se esbarra por todo lugar E eu acho que coice de mula deve doer menos...
Paraná – Chorei na Camisa
por Modão MS
Baixar Paraná Chorei na Camisa – Lançamento 2019 – Paraná – Chorei na Camisa Paraná – Chorei na Camisa (Paraná) Tô na rua desde ontem de manhã Só eu sei da minha dor Solidão, roupa surrada Eu que sempre paguei de Don Juan Dessa vez chorei de amor Por você na madrugada Cara de sono,...
Edson e Hudson – Quem Me Viu, Quem Me Vê
por Modão MS
Baixar Edson e Hudson Quem Me Viu Quem Me Vê – Lançamento 2019 – Edson e Hudson – Quem Me Viu, Quem Me Vê Edson e Hudson – Quem Me Viu, Quem Me Vê (Hudson Cadorini / Cristian Luz / Alex Torricelli) Eu moro aqui na cidade mas cresci no mato bem longe dos homens...
Facebook Pagelike Widget