Missa de 7º dia de Cristiano Araújo atrai cerca de 10 mil pessoas
por Modão MS
2 de julho de 2015
| **NOTÍCIAS**

Celebrada nesta quarta-feira (1º), em Goiânia, a missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana levou mais de 10.000 pessoas ao estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Assunção, que era frequentada pelo cantor. No local, foi montado um palco cercado de telões, onde cantaram diversos nomes famosos da música sertaneja.

A missa, celebrada pelo padre Marcos Rogério, que era amigo de Araújo, começou por volta das 19h30 e foi encerrada pouco antes das 22h30. Fãs do sertanejo lotaram completamente o estacionamento da paróquia e ainda havia gente do lado de fora.

Familiares e amigos do cantor acompanharam a cerimônia em uma área separada, com 400 lugares. O governador de Goiás Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria estiveram presentes, ao lado do pai de Araújo, João Reis, da madrasta Mirian Rosa e dos filhos do cantor. A mãe de Araújo não estava presente.

image

Após as homenagens prestadas por artistas e amigos de Cristiano Araújo, como Israel Novaes, Gabriel (Gabriel e Rafael), Rodolffo (Israel e Rodolffo), Thiago BravaGabriel Gava e Marrone (Bruno e Marrone), o pai do cantor, João Reis, agradeceu a presença de todos que estiveram na missa de sétimo dia.

Os pais de Allana também subiram ao palco e a mãe da estudante afirmou que foi um privilégio ter tido a chance de conviver com ela por 19 anos.

Ao final da missa, todos os presentes cantaram a música “Noites traiçoeiras”, acompanhados de um vídeo que mostra Cristiano interpretando a mesma canção.

Adaptado do portal UOL e jornal O POPULAR | Fotos: Evandro José/EGO e Cristiano Borges


BLOGDOMODAOBANNERPARAMODAOMS


BANNERCABECHALHOOUVEAI2015
Autor
Modão MS

Comente:

Facebook Pagelike Widget