Chegou o Zannzi um App para Compositores, Intérpretes e Produtores
por Modão MS
27 de agosto de 2018
| **LANÇAMENTOS**

Uma interface que une Compositores que querem divulgar suas obras à intérpretes e produtores que estão em busca de canções para seus álbuns. Zannzi um App para Compositores, Intérpretes e Produtores.

O Zannzi é um aplicativo que veio para revolucionar o mercado fonográfico. Voltado para Compositores que desejam mostrar suas composições e para intérpretes e produtores que estão em busca de novos sucessos. O lançamento do App aconteceu em meados do mês de agosto e já conta com usuários por todo Brasil. O intuito é diversificar o ramo e trazer oportunidades para aqueles compositores que sonham em serem ouvidos e quem sabe fazer de sua composição o próximo novo hit. Além de ajudar o mercado na sua expansão e otimizar o trabalho de produtores e intérpretes a descobrirem novos talentos e organizar o recebimento dessas obras.

O App foi desenvolvido pela empresa Tmzz Serviços e Participação Ltda, o projeto foi idealizado pela empresária Talita Zioli, que atua na área da música há 15 anos, junto de seu sócio Maurício Alfano, que realizaram a construção do App.

A proposta do Aplicativo é suprir uma necessidade do mercado, dar espaço a novos compositores e trazer à tona sucessos que possam estar escondidos em algum canto desse Brasil. A ideia é explorar ao máximo o que esses compositores têm a oferecer, dar oportunidades e assim alavancar e criar um banco de composições dos mais variados gêneros para ser explorado por quem produz a música.

O App tem funcionalidades bem diferenciadas para ambos os usuários. O compositor pode organizar suas obras, criar suas pastas, fazer o upload de sua música e deixar ela disponível para o público em geral, direcionar a um ou mais “ouvintes” (os produtores e intérpretes) e responder a pedidos de audições, além de servir como um registro jurídico de sua obra. Para o Ouvinte é uma ferramenta que possibilita encontrar composições que está buscando para gravação, organizar seus repertórios, criar pedidos de audições e o mais interessante descobrir potenciais novos compositores.


BLOGDOMODAOBANNERPARAMODAOMS


BANNERCABECHALHOOUVEAI2015
Autor
Modão MS

Comentários não são permitidos nesta postagem.

Facebook Pagelike Widget